domingo, 25 de outubro de 2015

Resumo da minha história

            Venho reforçar minha vitória no tratamento contra o câncer pois Deus tem sido muito bom comigo e não me deixou desamparado e só tenho a agradecer por todas as bênçãos que ele tem me dado

Este é um pequeno resumo da história que contei a 4 anos atrás sobre o meu tratamento contra o câncer. A história completa está no início deste blog


Este ano completou 5 anos do início do meu tratamento. Acredito que já dei a volta ao mundo se contarmos os quilômetros percorridos de Santos a São Paulo e vice versa.
            Tudo começou em meados de Julho de 2010 quando notei sangramento nas fezes, aos poucos foi aumentando, após um exame chamado colonoscopia foi detectado uma pequena ferida no canal do reto de imediato foi retirado um tecido para biopsia e foi descoberto que se tratava de um tumor
            Na época a medica oncologista que cuidava do meu caso já estava estudando as formas do meu tratamento que incluiria as sessões de quimio como também as sessões de radioterapia para cessar o sangramento no local ferido
            Passei por várias consultas com cirurgião e os demais médicos, no final das sessões que encerrou em 25/10/2010 e após alguns exames de imagem e uma retossignoscopia. A lesão havia cicatrizado
            Em 26/01/2011 passei pela cirurgia que salvou minha vida e selou minha vitória. Na cirurgia foi amputado reto e uma parte do intestino grosso. Os médicos encontraram na parte externa do intestino 15 ninfonódulos, uma ileostomia foi feita para que o local operado fosse restaurado
            Quando comecei a me recuperar da cirurgia o oncologista marcou as sessões de quimioterapia para extinguir qualquer doença que por ventura ainda existisse. Foram 12 sessões que duraram de Março a Agosto de 2011
            Desde então tenho passado nos médicos e feitos vários exames de segmento, passei alguns sustos no caminho e graças a Deus tudo foi resolvido
            A última cirurgia ocorreu este como relatei neste blog para os amigos que procuravam saber do meu estado de saúde enquanto internado

Dizem que a vida é passageira......... Pode ser.
Na verdade estamos aqui com um único propósito para esta vida, a de fazer o bem e amar ao próximo incondicionalmente – Por que? Porque se cultivarmos amor vamos colher amor.

Pense nisso.

Temos dentro de nós um poder inabalável que se chama FÉ é esse poder faz com que não possamos fazer aquilo que seria impossível.

Por isso acredite, VOCÊ é especial
Eu acreditei e hoje posso dizer, estou curado.


            Você é vitorioso




Nenhum comentário: