quarta-feira, 29 de julho de 2015

Cirurgia de prolapso

                         No ultimo dia 08/07 passei por mais uma intervenção cirúrgica e graças a Deus correu tudo bem e no momento estou em recuperação e acredito que até meados de Agosto eu esteja totalmente recuperado, essa é minha meta.
                        Precisei passar novamente por esse tratamento por conta de um prolapso na colostomia e uma hérnia que se formou em sequencia. Confesso que neste período eu abusei um pouco, carreguei peso e engordei também, coisas que o médico havia proibido, mas não foi só isso.
Nos primeiros dias do ano de 2013 precisei internar as pressas, a reversão não havia dado certo, o intestino estava muito inchado por conta das fezes que não sai de dentro mim.
                        O tempo passou e a minha colostomia começou a sair um pouco para fora e foi aumentando, ou seja, meu intestino começou a desinchar aos poucos e por conta disso o prolapso só fez aumentar e por consequência a hérnia apareceu.
                       Nesta cirurgia do dia 08 o médico me havia dito antes da cirurgia que colocaria uma tela no meu abdômen justamente para segurar a colostomia e evitar uma hérnia

definitivamente não vou poder mais segurar peso ou fazer qualquer esforço

Agradeço a Deus por mais esta vitória e as orações de todos vocês enquanto estive internado



Deus seja louvado!

Nenhum comentário: